Menu

Explore por temas!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

Documentário do TecMundo vence Prêmio ESET de Jornalismo

1 min de leitura
Imagem de: Documentário do TecMundo vence Prêmio ESET de Jornalismo
Avatar do autor

Por Joy Macedo

Nesta quarta-feira (07), a ESET anunciou o vencedor da 13º edição do Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança da Informação. O documentário Realidade Violada — Débito ou Crédito recebeu as melhores pontuações globais nas avaliações de toda a mesa do júri.

Felipe Savioli Payão Cruz e Renan Pagliarusi encabeçaram o projeto, que conta com a participação de contatos exclusivos da Polícia Civil de São Paulo, cibercriminosos, hackers e vítimas de golpes cibernéticos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Realizado por uma equipe de 10 colaboradores da produtora NZN, um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação, Realidade Violada foi veiculado pela vertical TecMundo e está disponível gratuitamente no YouTube.

Realidade Violada

"A NZN vem provando, cada vez mais, que traz conteúdos significativos e de impacto aos seus leitores. Isso só foi possível por conta de um trabalho afinado entre equipe de conteúdo e equipe de direção", disse Felipe Payão, um dos diretores do projeto.

Para Renan Pagliarusi, o documentário tem a proposta de nos questionar e fazer um alerta: até que ponto estamos seguros e temos a certeza de que nossos dados estão sendo protegidos?

O Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança da Informação é uma iniciativa única na região com a finalidade de reconhecer o trabalho e a dedicação de quem difunde a informação para uma maior conscientização dos usuários em torno da segurança informática.

Cupons de desconto TecMundo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Categorias


Comentários

Conteúdo disponível somente online
Documentário do TecMundo vence Prêmio ESET de Jornalismo