Evento do Google: como assistir ao lançamento do Pixel 5

1 min de leitura
Imagem de: Evento do Google: como assistir ao lançamento do Pixel 5
Imagem: Google

Nesta quarta-feira (30), a Google fará uma conferência virtual para anunciar suas mais novas tecnologias. No evento, chamado de Google Launch Night In ("Noite de Lançamentos da Google", em tradução livre), a empresa deve apresentar a nova linha de celulares Pixel focada no 5G, além de outras novidades, como os novos Google Nest.

O evento da Google acontecerá às 15 horas desta quarta-feira (30) e será transmitida no canal da empresa no Youtube

Nova linha de celulares da Google apresentará recepção do sinal 5G. (Fonte: Google via The Verge / Reprodução)Nova linha de celulares da Google apresentará recepção do sinal 5G. (Fonte: Google via The Verge / Reprodução)Fonte:  Google via The Verge 

Durante a apresentação, os novos dispositivos Google devem ser revelados com mais detalhes, como o novo modelo de Chromecast — com atual codinome de desenvolvimento de Sabrina , a nova linha de alto-falantes inteligentes Nest e os celulares Pixel 5 e 4A 5G, todos mencionados no convite da empresa para o evento.

Esses dispositivos foram alvos de diversos vazamentos durante o ano e tiveram suas possíveis especificações técnicas reveladas informalmente. Contudo, apenas durante o evento será possível confirmar estes dados, bem como as tecnologias e softwares que devem acompanhar os aparelhos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.