10 notícias de tecnologia para você começar o dia (22/7)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (22/7)

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você começar o dia por dentro de tudo o que rolou na última terça-feira (21). Para conferir cada notícia na íntegra, basta seguir os links.

1.  Anonymous faz alerta a usuários: 'Deletem o TikTok agora!'. A partir da análise do código do aplicativo, grupo afirma que diversas informações pessoais podem ser coletadas, alimentando um esquema massivo de espionagem chinesa.

2. Windows 10: Menu Iniciar pode mudar de novo e ficar mais arredondado. Alteração é simples e quase imperceptível para alguns, mas pode chegar em breve no sistema operacional.

3. Auxílio Emergencial: milhares de contas são bloqueadas por fraude. Afetados pelo bloqueio terão que comparecer a agências da Caixa e provar identidade.

4. Amazon Prime Day de 2020 será realizado com atraso. Há a possibilidade de um evento nos moldes da Black Friday.

5. Liga da Justiça: o que sabemos sobre a versão de Zack Snyder. Produção deve chegar no começo de 2021 e pode ganhar o formato de minissérie.

6. OnePlus Nord é lançado por 399 euros. Novo celular da marca aposta no custo-benefício e conta com 5G.

7. Brisanet promete levar 5G para o interior do Nordeste. Segundo o CEO da operadora, José Roberto Nogueira, a empresa vai 'levantar o 5G' na região através do modelo de franquia.

8. PS5 pode chegar em novembro e Sony já está preparando pré-venda. Códigos encontrados no site da empresa revelaram detalhes sobre o console.

9. Microsoft diz que App Store da Apple é anticompetitiva. Presidente e chefe de advocacia, Brad Smith comentou sobre processo encarado pela marca na década de 1990 e pediu atenção à Apple.

10. Buraco negro dentro do 'Fantasma de Mirach' intriga astrônomos. Supermassivo, seu tamanho contradiz as teorias existentes para a sua formação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.