Menu

Explore por temas!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

App do Youtube permitirá gravação de vídeos com clipes curtos

1 min de leitura
Imagem de: App do Youtube permitirá gravação de vídeos com clipes curtos
Avatar do autor

Por Kris Gaiato

via nexperts

O YouTube vai permitir que seus usuários desenvolvam vídeos através da gravação de clipes curtos. Com isso, será possível filmar e fazer uploads diretamente do aplicativo. A nova ferramenta, compatível com Android e iOS, ainda está na fase de testes e foi liberada apenas para um pequeno grupo de usuários.

A novidade foi anunciada nesta quarta-feira (24) em uma publicação no blog da Google. No texto, a empresa informa que as gravações terão uma duração de 15 segundos no máximo. Contudo, a explicação é ambígua e não deixa claro se esta limitação é para os clipes ou para o vídeo final. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

a  Unsplash/Reprodução 

"Aperte ou pressione o botão de gravar para começar o seu primeiro clipe e selecione o botão novamente para finalizar a gravação. Repita esse passo até que você tenha cenas de até no máximo 15 segundos", diz a publicação.

Considerando o lançamento do YouTube Stories, que possibilita a gravação e publicação de vídeos curtos desde 2018, a expectativa é que esta limitação seja voltada apenas para os clipes. Assim, os criadores de conteúdo da plataforma poderão desenvolver seus vídeos com mais flexibilidade, já que o processo será feito diretamente no aplicativo.

Cupons de desconto TecMundo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Fontes

Categorias


Comentários

Conteúdo disponível somente online
App do Youtube permitirá gravação de vídeos com clipes curtos