10 notícias de tecnologia para você começar o dia (23/6)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (23/6)

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da ciência e tecnologia para você começar o dia por dentro de tudo o que rolou na última segunda-feira (22). Para conferir cada notícia na íntegra, basta seguir os links.

1. WWDC 2020: principais anúncios do evento da Apple.

2. Veja como foi o eclipse com ‘anel de fogo’ deste domingo (21). O fenômeno ocorre quando a Lua está distante demais da Terra para cobrir o Sol , deixando as bordas luminosas do astro à mostra.

3. Apple lança iOS 14 com widgets ao estilo Android.

4. Atualização 'corrige' update do Windows, mas traz outros problemas. Solução contemplou apenas algumas das versões afetadas por problemas relacionados à fila de gerenciamento de impressões e trouxe novas dores de cabeça.

5. iPhone 12: nova linha de aparelhos da Apple aparece em fotos vazadas. Apple deve lançar 4 aparelhos neste ano, sendo que o mais simples terá tela de 5,4”.

6. 'VW Play': a plataforma brasileira que será usada em carros Vokswagen. Nova plataforma de infotainment traz conectividade e experiência digital de smartphones para os carros da montadora.

7. Apple lança macOS Big Sur com interface renovada. Sistema operacional está mais coeso e parecido com os SOs mobile da Apple.

8. Samsung Galaxy Watch 3 aparece rodando Tizen. Aparentemente, não foram aplicadas grandes mudanças na interface e espera-se que o dispositivo traga o Tizen 5.5.

9. Lucifer: Netflix divulga vídeo com data de estreia da 5ª temporada. Com 66,6 segundos, vídeo mostra alguns momentos diabolicamente ardentes e sensuais do anjo caído.

10. Xiaomi Mi TV Stick aparece em vazamento por US$ 49. Apesar de ainda não ter sido lançado oficialmente, os sites AliExpress e Gearbest já disponibilizaram o produto para pré-venda.

Imagem: Smart TV Box Xiaomi Mi Box S 8 GB 4K
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smart TV Box Xiaomi Mi Box S 8 GB 4K

Com design minimalista, o conversor Xiaomi Mi Box S deixa a sua Tv mais inteligente, roda qualquer serviço de streaming e vídeo em 4K.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.