Jogos conhecidos do Google Doodle voltam ao ar na quarentena

1 min de leitura
Imagem de: Jogos conhecidos do Google Doodle voltam ao ar na quarentena
Imagem: Google

Para ajudar as pessoas a se distraírem um pouco mais durante a quarentena, o Google trouxe uma novidade e tanto. Nesta segunda-feira (27), a empresa começou a exibir na página inicial do buscador jogos conhecidos do Google Doodle, em uma ação que pretende revisitar as brincadeiras mais aclamadas. E a mensagem é clara: “Fique em casa e jogue os melhores Google Doodles antigos”.

A partir de hoje, 10 jogos serão reexibidos na plataforma. Ainda não se sabe exatamente quais são eles, mas espera-se que Pac-Man (2010) e Cubo Mágico (2014) estejam entre os contemplados. Além disso, o primeiro do tipo multiplayer, lançado no Dia das Bruxas de 2018, e também aquele em que uma homenagem ao compositor Johann Sebastian Bach permitia criar melodias próprias com uso de inteligência artificial foram grandes sucessos que provavelmente não serão deixados de fora.

Para ver o Doodle de hoje, basta visitar a página inicial do GooglePara ver o Doodle de hoje, basta visitar a página inicial do GoogleFonte:  Google 

Em comunicado oficial, a empresa destacou o primeiro Doodle, que traz noções básicas de programação comemorando os 50 anos das linguagens para crianças (lançado em 2017).

“Enquanto a covid-19 continua a impactar comunidades ao redor do planeta, famílias e pessoas de todos os lugares estão passando mais tempo em casa. Pensando nisso, estamos lançando uma série retrospectiva de Doodles com alguns dos jogos mais populares”.

Para conferir o Doodle de hoje e os que virão, basta acessar a página inicial do buscador e aproveitar a distração em boa hora. Caso queira conferir todos eles a qualquer momento, basta clicar aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.