Encontre as melhores ofertas da Black Friday Chinesa em nosso site especial

2 min de leitura
Imagem de: Encontre as melhores ofertas da Black Friday Chinesa em nosso site especial
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Já faz algum tempo que a Black Friday embarcou de vez no Brasil. Mas você sabia que não é preciso esperar até o final do mês de novembro para aproveitar os melhores descontos? Se você não está entendendo, na próxima segunda-feira (11), acontece a Black Friday Chinesa, e você pode conseguir excelentes produtos com descontos incríveis.

Imagem: Melhores ofertas da Black Friday Chinesa
Imagem: Tecmundo Recomenda

Melhores ofertas da Black Friday Chinesa

Acesse nosso site especial e comece a economizar desde já! Aqui você encontra as melhores promoções do dia 11/11 e ainda pode pedir nossa ajuda para encontrar o produto perfeito!

Singles' Day

O “Dia dos Solteiros” na China, recebeu esse nome porque o número 11 representa uma pessoa sozinha no país asiático. O que começou como um dia com festivais e shows, acabou se tornando uma das datas mais importantes para o e-commerce chinês (e mundial).

Também conhecido como Double Eleven (11/11), o Singles' Day acontece desde 2009. Só no ano passado, o total arrecadado com vendas somou cerca de US$ 30 bilhões. Com tanto sucesso, é normal que as lojas online busquem novos mercados, e o Brasil entrará com tudo este ano.

E se você gostou da ideia e quer aproveitar para conhecer melhor o Singles' Day, o TecMundo lançou um site especial, com as melhores ofertas. Algumas lojas já estão com alguns ótimos descontos, e você pode acompanhar tudo clicando aqui.

O que você vai encontrar no site

(Fonte: Pixabay)
(Fonte: Pixabay)

Além de contar com os principais descontos da Black Friday Chinesa você também pode avaliar as promoções e ver como outros usuários estão classificando as ofertas. Assim você terá como saber se os preços estão valendo a pena, ou se é melhor esperar um pouco mais.

Existem também filtros, para você ir direto no tipo de produto que procura. Isso certamente irá te ajudar, porque, como você já deve ter percebido, são muitas ofertas de todos os tipos de produto.

Preparamos ainda uma opção para te ajudar a encontrar o que você procura. Basta dizer qual produto você quer, que a equipe do TecMundo irá procurar pela melhor oferta disponível.

O site foi feito para que você se sinta mais confortável na hora de realizar a sua compra. Se você tem alguma dúvida sobre como funcionam os fretes de produtos comprados na China, também preparamos um texto, explicando com detalhes tudo o que você precisa saber antes de realizar a compra.

Além disso, também fizemos uma lista dos principais erros cometidos por quem faz compras em sites do país. Assim, você pode aproveitar os descontos e não repetir os mesmos descuidos.

O TecMundo acompanha a Black Friday Chinesa há anos e, com este site, irá te dar uma mão para que a sua compra seja mais segura, confiável e tranquila. Além disso, você também poderá acompanhar os vídeos que iremos fazer ao vivo, para comentar as melhores promoções.

Imagem: Melhores ofertas da Black Friday Chinesa
Imagem: Tecmundo Recomenda

Melhores ofertas da Black Friday Chinesa

Acesse nosso site especial e comece a economizar desde já! Aqui você encontra as melhores promoções do dia 11/11 e ainda pode pedir nossa ajuda para encontrar o produto perfeito!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.