Cobra Kai: 1ª temporada está disponível no YouTube

1 min de leitura
Imagem de: Cobra Kai: 1ª temporada está disponível no YouTube

Concorrente popular dos serviços de streaming, o YouTube Premium chegou mansinho ao mercado de originais e serviços de mídia pagos em setembro de 2018 e imediatamente anunciou a distribuição de conteúdos próprios, aumentando o catálogo e a variedade tanto de alternativas quanto de novidades televisivas exclusivas pertencentes à aba "Originals".

Ainda sem grande popularidade, a série Cobra Kai vem se destacando e obtendo certo fervor do público, chamando atenção por se basear na nostálgica jornada de ação e comédia The Karate Kid. Tanto sucesso levou o YouTube a liberar a websérie gratuitamente por determinado período: de 29 de agosto a 11 de setembro disponibilizará a primeira temporada e logo em seguida a segunda. Vale lembrar que a gratuidade das séries já está em discussão, com a possibilidade de expandir a todo o catálogo apenas com o adendo de conter anúncios durante a exibição.

(Fonte: Overbrook Entertainment/YouTube Premium)

Cobra Kai traz William Zabka e Ralph Macchio revivendo os seus papéis da trilogia original (Johnny Lawrence e Daniel Larusso, respectivamente) e já foi renovada para uma terceira temporada, mas ainda sem data oficial para estreia. Com excelente avaliação no IMDb (8,8) e 96% no Rotten Tomatoes, a série já conta com 20 episódios e centenas de milhões de visualizações.

Veja a seguir o teaser de anúncio da terceira temporada.

Escrito e produzido por Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, o seriado apresenta a reabertura do dojo Cobra Kai e a introdução do estilo de luta conhecido como No-Mercy (sem piedade) aos novos estudantes, acirrando a disputa entre os antagonistas e forçando o lendário Daniel-san a construir o seu próprio dojo, Miyagi-Do, em homenagem ao seu falecido mestre.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.