Twitter dos Caça-Fantasmas oferece um conselho para quem for à Área 51

1 min de leitura
Imagem de: Twitter dos Caça-Fantasmas oferece um conselho para quem for à Área 51

Aproveitando todo o clima em torno do evento que pretende fazer pessoas irem até à Área 51, nos Estados Unidos, o perfil oficial da franquia Os Caça-Fantasmas no Twitter, decidiu dar um conselho para quem for se arriscar no deserto de Nevada. "Não sugerimos invadir a Área 51, a menos que estejam acompanhados por profissionais", twittou a conta oficial do filme na sexta-feira (26).

Também foi compartilhado um vídeo animado com a frase "extraterrestres: um ser inteligente vindo de fora do planeta Terra ou da sua atmosfera; alienígena". Logo em seguida, é mostrado um vídeo com o ator Bill Murray entrevistando uma mulher que foi abduzida falando sobre ir a um hotel com um alienígena. Murray então nos lembra que alienígenas não são confiáveis.

Até o momento, o evento no Facebook conta com quase 2 milhões de interessados em ir até a Área 51.  Se o conselho dos Caça-Fantasmas for levado a sério, serão necessários muitos guias profissionais para acompanhar todos esses curiosos. A Força Aérea dos EUA, responsável pelo local, já emitiu um aviso para desestimular as pessoas de irem até lá.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.