Força aérea dos EUA alerta usuários do Facebook para não invadir a Área 51

1 min de leitura
Imagem de: Força aérea dos EUA alerta usuários do Facebook para não invadir a Área 51

Um evento criado no Facebook para invadir a Área 51 e “ver alienígenas” no dia 20 de setembro vem chamando a atenção das autoridades, porque já são mais de 1 milhão de confirmados. Embora muita gente leve isso como brincadeira, a Força Aérea dos Estados Unidos está preocupada com a dimensão que isso vem tomando e reforçou o alerta de possível retaliação caso alguém realmente ultrapasse os limites do local.

"Todos nos encontraremos na atração turística Área 51 Alien Center e coordenaremos nossa entrada. Se corrermos igual ao Naruto, podemos nos mover mais rápido que as balas. Vamos ver alienígenas", diz a descrição do “Storm Area 51, They Can’t Stop All of Us”

Laura McAndrews, porta-voz dos militares, disse ao Washington Post que todos estão cientes disso. “A Força Aérea dos Estados Unidos sempre está pronta para proteger a América e seus ativos”, disse. Bem, como dá para notar, parece que não haverá muita tolerância do governo — mesmo para quem  tiver habilidades de um ninja.

AREA 51Fonte: Facebook/Reprodução

Fora isso, não há qualquer comunicado oficial do governo sobre o evento. De qualquer forma, isso também só servirá para alimentar ainda mais as especulações e teorias de conspiração envolvendo a Área 51 e visitas extraterrestres.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.