Google testa novo visual mais colorido em sua barra de buscas

1 min de leitura
Imagem de: Google testa novo visual mais colorido em sua barra de buscas

Em uma de suas tentativas de oferecer um visual diferente no site de buscas, a Google deu início a um período de testes em sua página mais famosa com novidades que incluem ícones mais coloridos e um botão “Search” na barra de pesquisas.

Como é possível verificar nas imagens, essa novidade está presente tanto na página inicial quanto na área em que os resultados são exibidos. Enquanto na primeira temos os ícones de lupa e de microfone com as quatro cores da companhia (azul, amarelo, vermelho e verde), na segunda é possível encontrar um botão “Search” do lado direito da área de digitação.

Vale mencionar que essas novidades já foram visualizadas por alguns usuários tanto na versão do buscador para desktop quanto na edição destinada aos dispositivos móveis (aliás, esse novo visual não aparece nas abas Imagens e Shopping, apenas na área principal de buscas). Até o momento a Gigante das Buscas não comentou quando pretende disponibilizar essa novidade para todos os usuários.

E aí, curtiu a pequena novidade? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores do TecMundo no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.