Streaming brasileiro com filmes e séries de terror, Darkflix chega em maio

1 min de leitura
Imagem de: Streaming brasileiro com filmes e séries de terror, Darkflix chega em maio

Brasileiros fãs de filmes de terror terão mais uma opção de serviço de streaming a partir do mês de maio. Criado pelo empresário Ernani Silva, a Darkflix irá oferecer 666 filmes e 333 episódios de séries de gênero por uma mensalidade de R$ 9,90, trazendo tanto grandes clássicos como produções independentes e nacionais.

Filmes como “Godzilla”, “Donnie Darko” e as séries “Contos da Cripta”, “Além da Imaginação” e “Caverna do Dragão” estarão entre os lançamentos. A ideia é mesclar horror, ficção e fantasia, valorizando principalmente produções que tem seu público, mas não encontram espaço em outras plataformas. Em entrevista para A Escotilha, Ernani chegou a dizer que haverá muito conteúdo que é inédito até mesmo em home video.

DarkflixTela inicial do serviço de streaming. Imagem: Darkflix/Divulgação

De acordo com ele, mais de mil filmes e séries já foram licenciados para a Darkflix, que recebeu um investimento inicial de US$ 1 milhão. O empresário afirmou ainda que as produções desse gênero não costumam ser tão caras quanto títulos blockbusters. A companhia tem dois sócios, 75% de investimento estrangeiro e contratou uma agência britânica para buscar filmes internacionais que se encaixem na proposta da plataforma.

Ex-dono de locadora, Ernani pretende dividir o lançamento em três etapas. No início de maio, a Darkflix será lançada como um canal de TV com programação 24 horas. O serviço de assinatura com todos os títulos será disponibilizado em junho e há ainda a previsão de lançar uma seção gratuita para histórias em quadrinhos do gênero em setembro.

Interessados podem se cadastrar no site da Darkflix para serem avisados quando o canal for ao ar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.