Claro dá internet grátis para quem assiste e interage a vídeos promocionais

1 min de leitura
Imagem de: Claro dá internet grátis para quem assiste e interage a vídeos promocionais

É comum vermos em jogos mobile a possibilidade trocarmos uma “vida” ou itens por alguns segundos da audiência em vídeos promocionais. E agora a Claro oferece algo semelhante para os clientes pré-pago. Desde a segunda-feira (15), a operadora vem distribuindo conteúdo publicitário e quem interage com esse material pode receber de 10 MB a 20 MB adicionais em sua franquia móvel.

Para participar, o usuário precisar ir até a página de recargas ou usar o próprio app da operadora e, ao solicitar mais dados, é possível ver a opção para conferir o vídeo. Depois de assistí-lo, é preciso então responder a uma pergunta para que os créditos sejam liberados. Você pode fazer esse procedimento até 5 vezes por dia, ou seja, quem se empenhar pode conseguir entre 50 MB e 100 MB diários para navegar na faixa.

claroFonte: TeleSíntese

E o que a Claro ganha com isso? Bem, a Vivo também trabalha com esse segmento desde 2016 e, com 32 milhões de consumidores pré-pagos, os parceiros não somente conseguem um grande canal para veicular seus produtos e serviços como também podem capitalizar sobre os nichos dentro da própria companhia. Embora os anunciantes não tenham acesso aos dados dos clientes, eles podem direcionar as informações de acordo com a região, o gênero e a idade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.