Grupo de k-pop BTS bate recorde de visualizações em 24 horas do YouTube

1 min de leitura
Imagem de: Grupo de k-pop BTS bate recorde de visualizações em 24 horas do YouTube

O grupo de k-pop BTS é uma das febres musicais da Coreia do Sul e vem se consolidando cada vez mais como um fenômeno de proporções globais. Prova disso é o seu videoclipe do seu novo single, “Boy With Luv”, que foi visto 74,6 milhões de vezes apenas nas primeiras 24 horas após estrear no YouTube e bateu um novo recorde na plataforma.

E essa não foi a única marca alcançada com este vídeo: ele foi o mais rápido a atingir 100 milhões de visualizações no site de vídeos da Google, feito realizado em menos de 48 horas. Atualmente, o vídeo que foi ao ar dia 12 de abril já acumula mais de 150 milhões de acessos.

Até o momento, o recorde de maior número de visualizações em 24 horas era do grupo Blackpink, cujo videoclipe “Kill This Love”, lançado na semana passada, foi visto 56,7 milhões de vezes em 24 horas. O mesmo vídeo passou de 100 milhões de acessos em menos de três dias.

Será que “Boy With Luv” conseguirá desbancar “Despacito” e se tornar o vídeo mais visto de todos os tempos no YouTube? Atualmente, o clipe de Luís Fonsi e Daddy Yanke já tem mais de 6,1 bilhões de visualizações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.