Agenda Netflix: 11 séries e filmes estreiam esta semana no streaming

2 min de leitura
Imagem de: Agenda Netflix: 11 séries e filmes estreiam esta semana no streaming
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Se toda semana a Netflix retira alguns títulos do seu catálogo, ela também recebe novas séries e filmes quase todo dia. É por isso que semanalmente separamos a lista completa do que entra no serviço de streaming nos próximos dias, para que você não precise perder tempo na hora de procurar as novidades. Vamos aos destaques!

A comédia Dumplin', com Jennifer Aniston e Dove Cameron, finalmente estreia no Brasil (nos EUA ela está disponível desde dezembro de 2018). Outro filme original Netflix da semana é Close, drama de guerra com Noomi Rapace.

Para quem prefere séries, chega esta semana a 3ª temporada de One Day at a Time, a comédia familiar que ganhou os corações de milhares de espectadores ao redor do mundo.

[img size='630' alt='']/uploads/editor_pictures/000/070/886/content_pic.jpg[/img]Dumplin' e One Day at a Time são algumas das estreias da semana na Netflix[/url]

Confira abaixo os destaques, as datas e a lista completa dos recém-chegados entre os dias 31 de janeiro e 6 de fevereiro. Na semana que vem, tem mais Agenda Netflix!

One Day at a Time: 3ª temporada

https://www.youtube.com/embed/i7gFYYA2jfM

One Day at a Time retorna com 13 novos episódios no dia 8 de fevereiro de 2019. A nova temporada continua a acompanhar os Alvarez em suas cômicas e emocionantes aventuras diárias. Mas espere mais participações especiais do que nunca! India de Beaufort (Kevin (Probably) Saves the World), Alex Quijano (Fresh Off the Boat), a cantora Gloria Estefan e as atrizes Melissa Fumero e Stephanie Beatriz, intérpretes de Amy e Rosa em Brooklyn Nine-Nine, são alguns dos nomes já confirmados.

Dumplin'

https://www.youtube.com/embed/IAF5VUcivng

Dumplin' acompanha uma adolescente acima do peso chamada Willowdean (Danielle Macdonald), que é conhecida como Will para suas amigas e é chamada de "Dumplin" pela sua mãe (Jennifer Aniston), uma ex-rainha da beleza que agora comanda o concurso local Miss Teen Blue Bonnet. Quando ela decide participar do desfile da mãe em protesto, sua ação ousada encoraja outras concorrentes a seguir seus passos, redefinindo as tradições da cidade no processo. Estreia nesta sexta-feira, dia 8 de fevereiro, exclusivamente pela Netflix Brasil.

Lista completa de entradas no catálogo da Netflix:

08/02/2019

(2018) Árvore de Sangue (filme original)

(2019) As Épicas Aventuras do Capitão Cueca: 2ª temporada (série original)

(2019) Close (filme original)

(2018) Dumplin' (filme original)

(2019) High Flying Bird (filme original)

(2019) Kevin Hart's Guide to Black History (stand-up original)

(2019) Mandou Bem - México (série original)

(2019) ReMastered: As Duas Mortes de Sam Cooke (documentário original)

(2019) One Day at a Time: 3ª temporada (série original)

09/02/2019

(2018) La Trêve: 2ª temporada (série original)

10/02/2019

(2019) Patriot Act with Hasan Minhaj: 2ª temporada (talk-show original)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.