Menu

Explore por temas!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

Imagem de: Integração entre WhatsApp, Messenger e Instagram não deve ocorrer em 2019
Avatar do autor

Por Douglas Ciriaco

@dciriaco

1 min de leitura

Integração entre WhatsApp, Messenger e Instagram não deve ocorrer em 2019

A última sexta-feira (25) trouxe um rumor interessante sobre os serviços de comunicação do Facebook: a rede social estaria trabalhando em um projeto para criar um sistema unificado de mensagens entre InstagramMessenger e WhatsApp. Esse projeto, porém, ainda está longe de ser tornar realidade e segundo Mark Zuckerberg, os debates sobre essa possibilidade ainda são bem iniciais dentro da empresa.

“A integração que imaginamos, nós ainda estamos começando a pensar sobre ela”, declarou o cocriador e presidente do Facebook.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com o site The VergeZuckerberg citou alguns exemplos de situações em que a integração seria benéfica aos usuários, como negócios iniciados no Marketplace do Facebook que poderiam continuar com atendimento via WhatsApp ou mesmo a utilização desse sistema todo como um cliente de SMS mais seguro e cheio de recursos.

Fato é que, quando essa integração estiver ativa, ela será toda baseada em criptografia de ponta a ponta, conforme deixou claro o executivo. Nesta semana, circulou a notícia de que adotar um sistema protegido de um lado ao outro de uma conversa no Messenger e no Instagram está nos planos da rede social.

Cupons de desconto TecMundo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Categorias

Internet Facebook Facebook Messenger WhatsApp Instagram

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Integração entre WhatsApp, Messenger e Instagram não deve ocorrer em 2019