Agenda Netflix: 18 séries e filmes que estreiam esta semana no streaming

2 min de leitura
Imagem de: Agenda Netflix: 18 séries e filmes que estreiam esta semana no streaming

[del][/del]Toda semana a Netflix retira alguns títulos do seu catálogo, mas também recebe novas séries e filmes quase que diariamente. É por isso que às quartas-feirasseparamos a lista completa do que entra no serviço de streaming nos próximos 7 dias, para você não precisar perder tempo na hora de procurar as novidades.

Destacamos a chegada da minissérie American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace, que garantiu o Emmy e o Globo de Ouro de melhor ator para Darren Criss; as estreias das 2ª temporadas de Star Trek: Discovery e O Justiceiro; além do 5° ano da comédia Grace and Frankie (já renovada para a 6ª temporada).

Se você prefere filmes, o drama de guerra Close, com Noomi Rapace, o suspense pós-apocáliptico IO, com Anthony Mackie (o Falcão dos filmes da Marvel), também chegam à plataforma na próxima sexta-feira.

[img size='630' alt='']/uploads/editor_pictures/000/070/150/content_pic.jpg[/img]

Confira abaixo os destaques, as datas e a lista completa dos recém-chegados entre os dias 17 e 23 de janeiro. Na semana que vem, tem mais Agenda Netflix!

Close

https://www.youtube.com/embed/zA3sbePiDps

Para proteger uma herdeira contra sequestradores altamente treinados, a especialista em segurança Sam (Noomi Rapace) precisa solucionar uma trama sinistra enquanto luta pela própria sobrevivência. O filme de ação tem roteiro e direção de Vicky Jewson.

IO

https://www.youtube.com/embed/hjI6Eanjdwc

Com a Terra em ruínas, a cientista Sam (Margaret Qualley) é uma das últimas sobreviventes e está determinada a encontrar uma forma para a humanidade se adaptar e sobreviver no mundo pós-apocalíptico em vez de abandoná-lo. Pouco antes da partida da última nave rumo a uma colônia distante, ela conhece Micah (Anthony Mackie), outro sobrevivente. Agora, Sam terá que escolher: partir com o resto dos humanos e começar uma nova vida ou ficar para lutar pela sobrevivência do planeta. Estreia dia 18 de janeiro de 2019 na Netflix.

O Justiceiro: 2ª temporada

https://www.youtube.com/embed/STuXgXcOVPE

Na segunda temporada de O Justiceiro, o ex-fuzileiro naval (e agora vigilante) Frank Castle (personagem do ator Jon Bernthal) vive uma vida pacata na estrada até que, de repente, se envolve na tentativa de assassinato de uma jovem (Giorgia Whigham). À medida em que se envolve no mistério em torno dela e daqueles em busca da informação que ela guarda, Castle ganha um novo objetivo quando novos e velhos inimigos o forçam a confrontar se deveria aceitar seu destino e abraçar uma vida como O Justiceiro.

Grace and Frankie: 5ª temporada

https://www.youtube.com/embed/INz3OLl_8V0

Grace and Frankie conta a história das antigas rivais Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin), que, após décadas de casamento, são avisadas por seus respectivos maridos que eles estão apaixonados um pelo outro e que planejam se casar. O novo ano será sobre as duas protagonistas se rebelando contra as decisões de seus filhos sobre suas próprias vidas.

Lista completa de entradas no catálogo da Netflix:

17/01/2019

(2018) American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace

18/01/2019

(2018) As Bonecas da Máfia: 2ª temporada

(2018) Carmen Sandiego (série original)

(2019) Close (filme original)

(2019) Fyre Festival: Fiasco no Caribe (documentário original)

(2019) Girl (filme original)

(2019) Grace and Frankie: 5ª temporada (série original)

(2019) IO (filme original)

(2018) Mães e Divas (série original)

(2019)O Justiceiro: 2ª temporada (série original)

(2017) Memória do Coração

(1996) O Professor Aloprado

(2019) Pátria

(2018) Star Trek: Discovery - 2ª temporada (série original)

(2019) Trolls: O ritmo continua! - 5ª temporada (série original)

(2018) TW com Killer Mike (série original)

23/01/2019

(2018) Just Love

(2017) O Segredo do Comissário

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.