Agenda Netflix: 24 séries e filmes estreiam esta semana no streaming

2 min de leitura
Imagem de: Agenda Netflix: 24 séries e filmes estreiam esta semana no streaming

Toda semana a Netflix retira alguns títulos do seu catálogo, mas também recebe novas séries e filmes quase que diariamente. É por isso que às quartas-feiras separamos a lista completa do que entra no serviço de streaming nos próximos 7 dias, para você não precisar perder tempo na hora de procurar as novidades.

Destacamos a estreia de Bird Box, o aguardado filme de suspense com Sandra Bullock que leva a marca da Netflix. A mexicana Diablero e a alemã O Perfume, baseada no mesmo livro que origininou o filme Perfume - A História de um Assassino, sãs as séries originais estrangeiras da vez, ambas com uma pegada de terror e ação.

Já a minissérie Em Busca de Watership Down promete ser um clássico infantil para toda a família. Também chegam à plataforma as 2ª temporadas de Alexa & Katie e The Shannara Chronicles, além de Você (YOU), série do Lifetime com Penn Badgley que terá exibição exclusiva da Netflix no Brasil.

[img size='630' alt='']/uploads/editor_pictures/000/069/598/content_pic.jpg[/img]

Confira abaixo os destaques, as datas e a lista completa dos recém-chegados entre os dias 19 e 26 de dezembro. Na semana que vem, tem mais Agenda Netflix!

Bird Box

https://www.youtube.com/embed/JeGdtrLQoiY&t=6s

Em um mundo devastado por uma força misteriosa que enlouquece quem a vê usando seus maiores medos, Sandra Bullock vive uma mãe que precisa levar seus dois filhos ao último refúgio existente. No entanto, eles terão que enfrentar todos os obstáculos até lá de olhos vendados. Bird Box promete ser um dos maiores lançamentos da Netflix no ano e chega à plataforma de streaming na próxima sexta-feira, dia 21 de dezembro.

Diablero

https://www.youtube.com/embed/aaYz2jQyvSQ

A série mexicanaDiablero é baseada no livro “El Diablo me obligó”, de F. G. Haghenbeck, e traz Christopher Von Uckermann (KDABRA, Rebelde) no papel do Padre Ramiro Ventura. O thriller de horror sobrenatural acompanha a batalha eterna entre o bem e o mal em meio a demônios e anjos nas coloridas ruas do México abre as portas para um mundo de fantasia nunca visto antes, onde tudo pode acontecer. Completam o trio de protagonistas: o legendário “diablero”, ou caçador de demônios, Elvis Infante; sua irmã Keta; e Nancy, descrita como "o melhor recipiente de demônios que existe". Mais um original Netflix que estreia no dia 21 de dezembro.

Você

https://www.youtube.com/embed/h-aO-v67jFk

Baseado no livro homônimo de Caroline Kepnes, Você (no original, YOU) acompanha um gerente de livraria que conhece uma aspirante a escritora e usa a internet e as mídias sociais como ferramentas para reunir as informações pessoais e se aproximar dela. A estranha paixão rapidamente se torna obsessão, ao mesmo tempo em que ele passa a eliminar silenciosa e estrategicamente todos os obstáculos – e pessoas – que aparecem no seu caminho. A série é estrelada por Penn Badgley (de Gossip Girl), Elizabeth Lail e Shay Mitchell (de Pretty Little Liars).

Lista completa de entradas no catálogo da Netflix:

19/12/2018

(2009) Guerras De Verão

21/12/2018

(2018) A Vida e Arte de Stanislaw Szukalski (documentário original)

(2018) Bird Box (filme original)

(2018) BÖRÜ - Esquadrão Lobo (série original)

(2012) Crianças Lobo

(2018) Derry Girls

(2018) Diablero (série mexicana original)

(2018) Especial de Natal Porta dos Fundos - Se Beber, Não Ceie (especial original)

(2018) Last Hope: 2ª temporada

(2016) O Mestre dos Gênios

(2018) O Perfume (série original)

(2018) Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia (série original)

(2018) Pompas Fúnebres em Família (série original)

(2018) Reta Final (série documental original)

(2018) Sementes Podres

(2018) Sirius the Jaeger (anime original)

(2018) Tales by Light: 3ª temporada (série original)

23/12/2018

(2018) Em Busca de Watership Down (minissérie original)

(2018) Ovos Verdes e Presunto (infantil original)

24/12/2018

(2018) Hi Score Girl (anime original)

(2018) Standup and Away! with Brian Regan (stand-up original)

26/12/2018

(2018) Alexa & Katie: 2ª temporada (série original)

(2018)The Shannara Chronicles: 2ª temporada

(2018) Você (série original)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.