Doctor Who, Preacher e mais séries para assistir no Crackle em dezembro

6 min de leitura
Imagem de: Doctor Who, Preacher e mais séries para assistir no Crackle em dezembro

Com o crescimento dos serviços de streaming, a Sony entrou nesse mercado com o Crackle, que já existe há algum tempo e também está disponível no Brasil. Além de contar com filmes e séries renomadas em seu catálogo, como é o caso de Doctor Who, a plataforma possui exclusividade na transmissão de seriados como Preacher e recebeu algumas novidades durante o mês de dezembro.

Para quem ainda não o conhece, o Crackle oferece 7 dias de teste gratuito. Assim, o usuário pode experimentar o conteúdo sem custos e solicitar a assinatura mensal de R$ 16,90, que pode ser cancelada a qualquer momento. Anteriormente, o registro só podia ser feito por quem tinha TV a cabo, mas atualmente já é possível obter o serviço online.

Nós listamos aqui algumas das principais séries disponíveis no Crackle em dezembro para você saber por onde começar ao aproveitar a promoção dos 7 dias grátis, que pode ser assinada aqui.

Doctor Who - 11ª temporada

Um dos principais e mais conhecidos destaques do catálogo do Crackle no Brasil é a mais recente temporada de Doctor Who. Estrelada por Jodie Whittaker, a 11ª edição da produção da BBC quebrou paradigmas ao trazer, pela primeira vez, uma atriz no papel de Doctor.

A temporada foi sucesso de crítica e audiência e garantiu o retorno de Whittaker no papel de Doctor na continuação da série, que ainda não tem previsão de estreia.

Para quem é fã da produção e quer mais conteúdos, o Crackle também possui em seu catálogo Doctor Who: Twice Upon a Time, episódio de 1 hora que mostra a aventura final do 12º Doctor.

Preacher

Enquanto Doctor Who é conhecida por já ser uma série clássica, Preacher é uma produção exclusiva do Crackle no Brasil que ganha os holofotes pelas polêmicas.

A obra inspirada nos quadrinhos da Vertigo conta a história do pastor Jesse Custer, interpretado por Dominic Cooper, que acaba servindo de casulo para uma entidade sobrenatural e ganha o poder de fazer as pessoas obedecerem às suas ordens.

O seriado é conhecido pelo humor negro que brinca com questões religiosas e pelas cenas violentas. A produção é feita pela AMC, responsável por Breaking Bad, e conta com Seth Rogen e Evan Goldberg como showrunners. A dupla é conhecida por fazer filmes nada ortodoxos, como a animação Festa da Salsicha e a comédia A Entrevista.

Curtiu a pegada da série? O Crackle Brasil oferece exclusivamente em seu catálogo brasileiro as três temporadas de Preacher.

Snatch

Snatch é uma série exclusiva do Crackle estrelada por Rupert Grint, o icônico Ronald Weasley da franquia de filmes Harry Potter. O elenco do programa também conta com dois outros nomes conhecidos na televisão: Ed Westwick, que fez Gossip Girl, e Luke Pasqualino, conhecido por fazer parte da série britânica Skins.

Na parte da narrativa, Snatch acompanha a história de um grupo de ladrões iniciantes de Londres que acaba se metendo com o crime organizado britânico durante um de seus golpes.

Se você achou a temática familiar, o seriado é inspirado no filme Snatch: Porcos e Diamantes, lançado em 2000. A produção conta com duas temporadas, que podem ser assistidas integralmente no catálogo brasileiro do Crackle.

Casual

https://tm.ibxk.com.br/2018/12/14/14075054872289.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2018/12/14/14075054872289.jpg" data-mce-selected="1" style="box-sizing: border-box; max-width: 100%; height: auto; vertical-align: middle; display: block; margin: 0px auto; outline: black solid 1px; resize: none; color: rgb(64, 64, 64); font-family: "Source Sans Pro", sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);

Um dos destaques na plataforma da Sony no mês de dezembro é Casual, série exclusiva do serviço no Brasil feita por Jason Reitman, diretor indicado ao Oscar duas vezes.

A história da série de comédia dramática acompanha a vida de Alex e sua irmã Valerie, que acaba de se divorciar. Os dois começam a morar juntos e viver a vida de solteiros, enquanto também lidam com a criação da adolescente Laura, filha da protagonista.

Você pode assistir às duas temporadas de Casual no Crackle Brasil e se preparar para a chegada da terceira parte, que será lançada na plataforma em janeiro.

Black-ish

A série de comédia é uma das mais aclamadas do gênero atualmente e já ganhou diversos prêmios, incluindo o Globo de Ouro. A história de Black-ish acompanha as desventuras da família Johnson. O patriarca Dre é um homem afro-americano rico e de muito sucesso, mas começa a se preocupar com a influência da sua posição social na vida de seus filhos e sua família.

Além de protagonizar a série, o ator Anthony Anderson é produtor executivo do programa, junto com Laurence Fishburne, eternamente lembrado por seu papel como Morpheus na trilogia Matrix. Para quem busca algo para maratonar tranquilamente durante o teste de 7 dias grátis da plataforma, Black-ish é uma boa escolha.

Kevin (Probably) Saves the World

Para quem está em busca de um drama com vários momentos cômicos, um dos destaques do Crackle Brasil é a primeira temporada de Kevin (Probably) Saves the World.

Como o próprio nome indica, a série acompanha a história de Kevin (Jason Ritter), que volta para sua cidade natal e vai morar com sua irmã gêmea viúva e sua sobrinha.

O protagonista não é um exemplo de boa pessoa, mas acaba sendo escolhido por um mensageiro de Deus para salvar o mundo, ou pelo menos tentar. A primeira temporada possui 16 episódios, o que torna bem fácil fazer uma maratona.

Top of the Lake

Se você assistiu à premiada série The Handmaid's Tale e está em busca de outros trabalhos de Elizabeth Moss, o Crackle Brasil traz em seu catálogo Top of the Lake.

Indicada ao Globo de Ouro, a série foi lançada originalmente em 2013 e acompanha a detetive Robin Griffin, interpretada por Moss. A investigadora trabalha para desvendar a misteriosa morte de uma garota de 12 anos e acaba descobrindo ligações do caso com sua própria vida.

A segunda temporada do programa, que foi lançada no ano passado, também está disponível no catálogo brasileiro do serviço de streaming da Sony.

Carter

Mais uma das séries exclusivas do Crackle, a produção acompanha a história de Harley Carter, um ator famoso de Hollywood que ganhava a vida interpretando um detetive.

Após um grande vexame, Carter resolve abandonar sua vida nos holofotes e voltar para a cidade do interior onde nasceu. Lá, ele descobre que pode desempenhar novamente o papel de detetive, mas, dessa vez, na vida real.

A primeira temporada da comédia estrelada por Jerry O'Connell e Sydney Poitier-Heartsong possui 10 episódios, que já podem ser maratonados no Crackle.

Shark Tank Brasil

https://tm.ibxk.com.br/2018/12/14/14090401591306.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2018/12/14/14090401591306.jpg" data-mce-selected="1" style="box-sizing: border-box; max-width: 100%; height: auto; vertical-align: middle; display: block; margin: 0px auto; outline: black solid 1px; resize: none; color: rgb(64, 64, 64); font-family: "Source Sans Pro", sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);

Os amantes de reality shows também podem aproveitar o catálogo do Crackle. O serviço de streaming da Sony conta com a segunda temporada de Shark Tank Brasil, a versão tupiniquim do programa de empresários e novos talentos que nasceu nos Estados Unidos.

Shark Tank mostra a história de brasileiros vindos de todos os cantos do país para apresentar suas ideias para os "tubarões" do empreendimento. Quem obtém sucesso nessa missão sai com uma parceria e investimentos para dar vida ao seu negócio.

A segunda temporada conta com a participação de Caito Maia, criador da Chilli Beans; João Apollinário, fundador da Polishop; Robinson Shiba, dono da rede China in Box; a empresária Cris Arcangeli, que é especialista na área de cosméticos; e a investidora profissional Camila Farani.

Filmes no Crackle

Curtiu as nossas dicas de títulos para assistir no Crackle Brasil? Além de contar com diversas séries no seu catálogo, a plataforma possui uma coleção de filmes!

Agora em dezembro, o serviço de streaming recebeu produções como o clássico Mary Poppins, longas da franquia Karate Kid e diversas animações de Natal, como O Estranho Mundo de Jack.

Lembrando que o serviço de streaming da Sony possui um teste gratuito de 7 dias e oferece assinaturas a partir de R$ 16,90 por mês. Vale destacar, também, que a plataforma conta com planos semestral e anual, algo que não é comum de ser encontrado nos concorrentes.

Este texto foi escrito por Mateus Mognon via nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.