Apple deve oferecer séries originais de graça para seus clientes em 2019

1 min de leitura
Imagem de: Apple deve oferecer séries originais de graça para seus clientes em 2019

Não é de hoje que circulam rumores sobre um serviço de streaming da Apple, reforçando a ideia de que a empresa prepara uma nova investida no mundo da produção e transmissão de vídeos. Agora, o mais recente rumor aponta para a possibilidade de a companhia oferecer séries originais de graça para os seus clientes em 2019.

Segundo reportagem do CNBC, a Maçã deve mesmo lançar a sua concorrente da Netflix em 2019 e ele seria gratuito para quem utiliza dispositivos da Apple, como iPads, iPhones e Apple TV. Tal conteúdo seria oferecido por meio de um novo aplicativo pré-instalado nos aparelhos da empresa de Cupertino.

Vale lembrar que essa não seria a primeira iniciativa da Apple para o mercado de streaming de vídeo: em 2017, a empresa lançou no iTunes a sua primeira série original, “Planet of the Apps”. Em novembro do ano passado, os rumores de um serviço rival da Netflix para a Maçã ganharam mais força e outras notícias a respeito disso foram publicadas desde então.

Quem sabe a Apple consegue repetir no streaming de vídeos o mesmo sucesso do Apple Music, lançado em junho de 2015 e que atualmente já conta com mais de 50 milhões de assinantes.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.