IBM Cloud Discovery reúne especialistas da computação em nuvem em SP

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: IBM Cloud Discovery reúne especialistas da computação em nuvem em SP

O IBM Cloud Discovery é um evento de computação em nuvem que reúne especialistas no setor em torno de diversos assuntos que abordam novas tecnologias e práticas com laboratórios presenciais. Entre os assuntos estão temas como inteligência artificial (IA), Internet das Coisas (IoT), Analytics, blockchain, segurança, entre outras coisas. As atrações acontecem nos dias 8 e 9, no Pro Magno Centro de Eventos (Av. Profa. Ida Kolb, 513), em São Paulo.

Serão mais de 50 sessões técnicas e de negócios e mais de 10 laboratórios práticos, incluindo transmissão online. No dia 8, os destaques são:

  • “Arquitetando a disrupção: os caminhos passam por Cloud”, às 10h40, com Wagner Arnaut (Cloud Advisor da IBM) e convidados da VMware, Fidelity e Banco do Brasil
  • “Case Saint Paul Escola de Negócios — Transformação digital… e agora?”, às 14h40, com José Securato (CEO da Saint Paul) e Fábio Marras (CTO da IBM)
  • “IA nem é gente… Case Volkswagen e o Manual Cognitivo”, às 17h20, com Flávia Kawazoe Cabral (arquiteta de UX IBM)

No dia 9, vale a pena ficar de olho em:

  • "Gerando conteúdo inteligente com Watson e IBM Garagem", às 9h30, com Sobhan Daliry (NZN)
  • “TI Ágil: Onde estão os principais entraves e propulsores da Transformação Digital”, às 9h30, com Cássio Campos Silva (CTO GBS) e Nelson Borges (arquiteto de GBS)
  • “IBM Next 5 in 5”, às 15h20, com Ulisses Mello (diretor IBM Research)
  • “Keynote Speaker”, às 16h50, com Jovem Nerd

Na primeira fala mencionada para o dia 9, Sobhan Daliry (CEO da NZN) vai contar um pouco mais sobre como a tecnologia ajudou a empresa a transformar o rumo dos negócios para torná-los mais inteligentes e conectados. Ele vai contar também como o auxílio da IBM na análise de tendências e SEO ajudaram as verticais da empresa (o que inclui o TecMundo) a melhorar processos internos.

Vale destacar que o IBM Cloud Discovery sedia também o Bluehack, maratona de programação IBM com mais de 24 horas de duração e que reúne desenvolvedores, designers e empreendedores em busca da solução de desafios.

As inscrições estão encerradas, mas é possível acompanhar a transmissão em tempor real. Para saber mais a respeito disso e sobre toda a programação, clique aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.