Vivo fecha parceria com NFL para distribuição do Game Pass no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Vivo fecha parceria com NFL para distribuição do Game Pass no Brasil

Game Pass é uma das plataformas mais conhecidas dos fãs de futebol americano por todo o mundo. Além disso, o esporte é um dos que mais crescem no Brasil, desde a aceitação até a prática, e, a partir de hoje, os clientes Vivo poderão ter acesso ao sistema por um valor 37% menor do que o comercializado.

A parceria foi firmada nesta terça-feira (04) entre a companhia telefônica e o Perform Group, empresa responsável pela comercialização global do Game Pass. Em declaração sobre o acordo, Max Boigon, líder internacional da plataforma, afirma estar muito animado com a novidade.

Game Pass

Para Ricardo Sanfelice, vice-presidente de estratégia da digital e inovação da Vivo, essa iniciativa serve para reforçar o posicionamento da companhia como inovadora e antecipando tendências para oferecer benefícios aos seus clientes.

Dois pacotes disponíveis

Os clientes da Vivo já podem adquirir um dos dois pacotes disponíveis, indiferente se utiliza um número pré-pago ou pós.  O plano mais básico é o “Game Pass of the Week”, que dá ao assinante direito a um jogo semanal aos domingos. O valor mensal é de R$ 21,99, com renovação automática.

Já o pacote mais completo, chamado de “Season Plus”, dá o direito de assistir ao Draft, todos os jogos da pré-temporada, temporada regular, playoffs e o Super Bowl 53 – tudo com narração em inglês. Além disso, o assinante terá a opção de baixar partidas para curtir quando quiser, um acervo com confrontos históricos a partir de 2009, documentários da NFL, bem como o acesso à NFL RedZone, um canal focado em mostrar as melhores jogadas da NFL. Para finalizar, há ainda o “Coaches Film”, recurso que permite revisar qualquer lance em diferentes ângulos. Esse plano vai custar R$ 29,99, também com renovação automática.

RedZone

Para os fãs de basquete, a boa notícia é que a Vivo também é parceira da NBA League Pass no Brasil. Para assinar, basta enviar um SMS com a palavra NFL para o número “633” e confirmar o pacote desejado. O app do NFL Game Pass está disponível para Android e iOS, além de ser compatível com desktop, tablets e Apple TV, Android TV e Chromecast.

E aí, o que você achou dessa novidade? Conte para nós nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.