Netflix começa a atender assinantes via WhatsApp

1 min de leitura
Imagem de: Netflix começa a atender assinantes via WhatsApp
Imagem: gadgets

A Netflix começou a cadastrar clientes que gostariam de ser atendidos via WhatsApp. Sempre que você entra na plataforma de streaming através do navegador do seu computador, ou quando decide atualizar seus dados cadastrais, a Netflix pergunta se é do seu interesse ser contatado através do mensageiro verde.

Por enquanto, o usuário só pode se cadastrar no atendimento via WhatsApp, mas ainda não é possível conversar com os robôs da Netflix, tampouco com pessoas propriamente ditas do serviço de suporte ao cliente.

netflixNetflix faz essa pergunta sempre que você acessa o site do serviço de streaming ou quando atualiza seus dados cadastrais

Quando você concorda em receber mensagens da Netflix via WhatsApp, a plataforma de streaming simplesmente lhe manda uma mensagem dizendo para que você adicione o número aos seus contatos e aguarde novidades.

O perfil que conversa com os assinantes é verdadeiro, tendo inclusive a estampa verde de conta verificada. Contudo, não pudemos confirmar exatamente quando nem como a Netflix começará a conversar com os assinantes. Nós entramos em contado com a Netflix para descobrir mais sobre esse assunto e, assim que obtivermos uma resposta, atualizaremos esta notícia.

netflixPerfil da Netflix foi verificado pelo WhatsApp como verdadeiro.

Seja como for, a Netflix não é a primeira empresa a oferecer algum serviço via WhatsApp. O Bando do Brasil já começou a atender correntistas oferecendo a consulta de saldo e de investimentos pelo mensageiro, e o Submarino envia atualizações de status sobre a entrega dos compradores online.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.