Veja quais os canais brasileiros no YouTube mais vistos em outros países

1 min de leitura
Imagem de: Veja quais os canais brasileiros no YouTube mais vistos em outros países

A rede de canais brasileira Snack divulgou hoje (14) uma lista com os canais brasileiros com mais audiência em outros países. E dá para dizer que o volume de acessos vindo de fora é bastante significativo na maioria dos canais, com alguns deles com mais de 40% dos acessos vindos de fora do Brasil.

O grande vencedor da disputa pelo interesse de gringos e de brasileiros que moram em outros países é o Canal KondZilla, o grande rei do YouTube Brasil e um dos canais musicais mais acessados em todo o mundo. Ao todo, 33% da audiência (208 milhões de acessos) vem do estrangeiro.

De maneira até surpreendente, o segundo a mais atrair a atenção do público de fora é o canal RedeTV! — são 108 milhões de acessos estrangeiros, ou seja, 32% da audiência. Fechando o ranking está o canal Turma da Mônica, com 70 milhões de acessos vindos de fora — 35% da audiência.

YouTube BR

Destaque, ainda, para o canal Clubinho da Laura, que tem 41% de sua audiência originada em outros países que não o Brasil. Da lista dos 10 mais vistos de fora do país, o que tem a menor porcentagem da audiência originada da gringa é o canal Câmeras Escondidas Programa Sílvio Santos: esses acessos representam “apenas” 17%.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.