Netflix do Dia #009: Até o Último Homem

1 min de leitura
Imagem de: Netflix do Dia #009: Até o Último Homem

A coluna Netflix do Dia traz diariamente uma indicação de algum filme ou série disponível no catálogo brasileiro do serviço de streaming. Ela vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 16h. Clique aqui para ver tudo que já foi indicado.

É um filme de drama dirigido por Mel Gibson, ganhador de diversas indicações do AACTA Awards e indicado em diversas categorias no Oscar 2017 como: melhor filme, melhor diretor, melhor ator, melhor edição, melhor mixagem de som e entre outros.

A trama conta a história do médico do exército Desmond T. Doss (estrelado por Andrew Garfield), nos mostrando desde sua infância até a fase onde o filme brilha que é a Segunda Guerra Mundial, onde Desmond se recusa a usar armas para defesa própria nas batalhas, pois isto confronta seus valores e no que acredita, porém se alista no exército e permanece humildemente convicto que nada o fará mudar de idéia e que mesmo sem armas ajudará seu país e companheiros no campo de batalha.

Em diversos momentos o filme lhe faz refletir, principalmente quando Desmond Doss não abre mão de seus princípios e sofre consequências por isso e mesmo depoispor tudo que passa vai a batalha colocando a sua vida em risco pelos companheiros e não carregando nenhuma arma.

Se você curte a temática de filmes de Drama na Segunda Guerra com ótimo roteiro, assista “Até o Ultimo Homem” aqui no Netflix.

E só para registrar: a história no filme ocorreu na vida real, vale depois de assistir o filme por completo realizar uma pesquisa a respeito do soldado Desmond T. Doss.

Ficou interessado? Clique aqui para assistir!

Gabriel Novaes faz parte do nosso time de afiliação da NZN, é fan declarado de Dragon Ball, amante de esportes o que o torna um Geek com +10 de proteção, +8 agilidade e +7 em magia, proporcionando uma jornada tranquilona.

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.