Netflix libera trailer de série brasileira inspirada na Lava-Jato

1 min de leitura
Imagem de: Netflix libera trailer de série brasileira inspirada na Lava-Jato

A Netflix Brasil divulgou o trailer promocional e as primeiras fotos oficiais de sua nova série original brasileira, O Mecanismo.

Do aclamado diretor José Padilha (NarcosTropa de Elite 1 & 2Robocop) e da roteirista Elena Soarez (Filhos do CarnavalEu Tu ElesCasa de Areia), O Mecanismo é uma série original de ficção inspirada em acontecimentos verídicos. A história retrata como um pequeno grupo de obstinados investigadores desvenda um monstruoso esquema de corrupção no Brasil e o impacto dessa descoberta em todos os envolvidos e neles próprios.

O programa é uma adaptação do livro "Lava Jato - O Juíz Sergio Moro e os Bastidores da Operação que Abalou o Brasil", de Vladimir Netto.

Na série, Selton Mello interpreta Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando; Carol Abras é Verena Cardoni, a determinada aprendiz de Ruffo; Enrique Diaz interpreta Roberto Ibrahim, um criminoso que é o objeto da obsessão de Ruffo.

O elenco também conta com Lee Taylor, Antonio Saboia, Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti, Leonardo Medeiros, Otto Jr., Susana Ribeiro e Osvaldo Mil, entre outros.

Confira o trailer e as fotos da nova série.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.