Netflix: como criar, editar e excluir perfis

1 min de leitura
Imagem de: Netflix: como criar, editar e excluir perfis

A Netflix possui um recurso de gerenciamento de perfis de usuário. É possível ter até cinco perfis diferentes em uma única conta (sem nenhum custo adicional), os quais podem ser acessados diretamente do seu computador ou smartphone. Isso significa que todos em sua casa poderão ter uma experiência pessoal e individualizada, evitando assim misturar gostos e programas vistos.

Veja abaixo como criar, editar e excluir perfis utilizando o gerenciamento de perfis da Netflix

1. Faça o login no site da Netflix.

Criar um perfil

1. Clique neste neste link, para acessar diretamente a página de gerenciar perfis. Se preferir, clique na opção "Gerenciar perfis", na seção "Meu perfil" da sua conta, localizado no canto superior direito do site da Netflix.

2. Na seção "Gerenciar perfis", clique no ícone de "+" para adicionar um novo perfil.

3. Escolha um nome. Atenção: caso esteja adicionando uma criança, marque a caixa de seleção “Criança” ao lado. Dessa forma, esse tipo de perfil passará a exibir apenas filmes e séries com classificação até 12 anos.

Editar um perfil

1. Acesse a página "Gerenciar perfis", através do link. Se preferir, clique na opção "Gerenciar perfis" na seção "Meu perfil" da sua conta, localizado no canto superior direito do site da Netflix.

2. Clique no perfil que você deseja editar.

3. Você pode editar o avatar, o nome do perfil, o idioma e o nível de maturidade permitido para filmes e séries. Feitas as alterações, clique em "Salvar".

Excluir um perfil

1. Acesse novamente a página "Gerenciar perfis", através deste link. Se preferir, clique na opção "Gerenciar perfis" na seção "Meu perfil" da sua conta, localizado no canto superior direito do site da Netflix.

2. Clique no perfil que você deseja excluir.

3. Clique em "Excluir perfil" e confirme a sua exclusão na página seguinte.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.