Atualização do Bing facilita busca por filmes da Netflix e do Amazon Prime

1 min de leitura
Imagem de: Atualização do Bing facilita busca por filmes da Netflix e do Amazon Prime
Imagem: Bing

A Microsoft anunciou nesta quarta-feira (11) uma atualização que vai facilitar a vida dos cinéfilos usuários do serviço de buscas Bing: os resultados passam a ser listados de forma visual e com dados sobre a produção, incluindo a disponibilidade no serviços de streaming Netflix e Amazon Prime Video.

Em comunicado no blog oficial, a companhia de Redmond promete oferecer conteúdo sempre revisado e informações relevantes sobre lançamentos do cinema e estreias das novas séries e temporadas — incluindo ano de produção, avaliação e gênero —, de maneira semelhante como já acontece com o Google.

Bing filmes séries netflix

Outra novidade é a seção “Meus itens salvos”, onde você pode armazenar imagens e vídeos que pretende consultar posteriormente. Para isso, é só clicar no ícone que aparecer no conteúdo e enviar para a coleção que quiser — e será possível criar e gerenciar várias delas.

bing imagens fotos coleções

Para finalizar, as ferramentas também estarão disponíveis em ambiente mobile, ainda que muita gente já tenha abandonado os Windows Phones. A procura por filmes ou artistas, por exemplo, serão direcionadas para abas com reviews, avaliações, horários de exibição, entre outras categorias.

bing

Todos esses recursos já estão ativos, incluindo para os usuários brasileiros, para testar é só acessar o Bing.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.