De Einstein ao youtuber Whindersson: a teoria dos 6 graus de separação

1 min de leitura
Imagem de: De Einstein ao youtuber Whindersson: a teoria dos 6 graus de separação

A animação do Mega de hoje vai mexer com os seus neurônios e fazer você quebrar a cabeça tentando pensar se a teoria dos seis graus é realmente possível. Ela defende a ideia intrigante de que você, você mesmo que nos lê, está a apenas seis contatos de qualquer pessoa do mundo, o que significa que, por exemplo, você precisa de seis pessoas apenas para chegar até a Angelina Jolie ou, quem sabe, até o Neymar.

Esses graus de separação não são assim tão simples de ser estipulados e, para estabelecer cada um deles, é preciso que as pessoas tenham se conhecido pessoalmente mesmo. Para entender essa coisa toda e, de quebra, se divertir um pouquinho, não faça cerimônia nem economize seu dedo: aperte o play no vídeo acima, embarque nessa viagem e veja como ligamos o físico Albert Eintein ao youtuber Whindersson Nunes – sim, nós realmente fizemos isso.

Se gostou da nossa nova animação, aproveite também para se juntar aos quase 1 milhão de pessoas que acompanham o canal do Mega Curioso no YouTube. Ao se inscrever, você não apenas nos incentiva a produzir vídeos cada vez mais criativos como fica por dentro de tudo o que publicarmos, sempre em primeira mão. Está esperando o quê?

***

O Mega Curioso está em diversas redes sociais, sabia? Você pode nos seguir no Facebook, no Instagram e também no Twitter. E você ainda pode conferir todas as novidades em primeira mão através  do nosso aplicativo! Venha com a gente!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.