É hora do show! Conheça o gerador de texto monstro Body Builder Ipsum

1 min de leitura
Imagem de: É hora do show! Conheça o gerador de texto monstro Body Builder Ipsum

Sabe o Lorem Ipsum, aquele texto em latim que é utilizado para encher espaços de sites e publicações para que o responsável pela criação tenha ideia de como o produto fica? A agência iZi criou talvez o melhor desses geradores, o BodyBuilder Ipsum.

O site faz referência ao já clássico vídeo do ex-BBB Kléber Bam-Bam, que solta uma quantidade imensurável de frases de efeito por segundo durante uma gravação na academia.

A ferramenta é baseada nas principais falas do vídeo e deve ajudar tanto programadores e designers quanto quem só quer dar boas risadas. Assim, em vez de palavras em latim, você utiliza um texto que contém momentos como "Ajuda o maluco que tá doente", "Birl", "Aqui nóis constrói fibra, não é água com músculo" e por aí vai.

BIRL!

Tudo o que você precisa fazer é acessar o BodyBuilder Ipsum, selecionar a quantidade de "parágrafos monstros" que vão "sair da jaula" e clicar no botão na cor laranja. Deixe o áudio do seu computador ligado — mas não em um volume muito alto — para ter uma surpresa a cada geração de texto.

Caso você não faça ideia do que estamos falando, confira o vídeo acima para entender várias das piadas que circularam pela internet nas últimas semanas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.