Produtos Small Cell da Huawei vencem prêmio de Design Industrial iF

1 min de leitura
Imagem de: Produtos Small Cell da Huawei vencem prêmio de Design Industrial iF

Em 2016, a Huawei disponibilizou dois produtos inéditos do mercado: o LampSite 3.0 e o AtomCell BTS3912E. Entre os diferenciais desses itens está um conjunto capaz de ir além de muitos acessórios que estão disponíveis por aí, e foi por conta disso que a empresa conseguiu vencer o prêmio de Design iF 2017.

“Estamos felizes por receber o reconhecimento da indústria para o design dos produtos Small Cell da Huawei. A empresa está focada na experiência do usuário de banda larga móvel, além de auxiliar as operadoras a responderem às demandas de alta capacidade encontradas dentro de hotspots como centros comerciais, centros de transporte, estádios e áreas residenciais. O excelente design industrial ajudará as operadoras a simplificarem ainda mais a implantação Small Cell e a integrarem essas redes ao ambiente urbano”, comentou Ritchie Peng, presidente de produtos Small Cell da Huawei.

Conhecendo os premiados

O LampSite 3.0 foi lançado em novembro de 2016 e auxilia na cobertura de banda larga móvel digital para interiores, além de suportar capacidades multifrequência e de banda larga total e permitir acesso de rede sem fio superior a 1 Gbps e compartilhamento de rede de múltiplas operadoras.

Já o AtomCell BTS3912E chegou às lojas em junho do ano passado com a promessa de melhorar tanto a cobertura quanto a capacidade de hotspots externos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.