Huawei Fit: smartwatch quer entregar até 6 dias de bateria para o usuário

1 min de leitura
Imagem de: Huawei Fit: smartwatch quer entregar até 6 dias de bateria para o usuário

Além de smartphones, a Huawei também se arrisca em outras frentes. Uma prova disso é o Huawei Fit, relógio inteligente totalmente focado no público que gosta de praticar esportes e que é oferecido por US$ 129 (sem qualquer tipo de taxa ou imposto, um valor equivalente a R$ 417). Ele foi anunciado no mesmo evento em que a empresa deu ao mundo a chance de conhecer o Mate 9.

De acordo com as informações divulgadas, esse dispositivo possui suporte a diversos tipos de exercícios (entre os inclusos na relação estão corrida, ciclismo e natação, apenas para citar alguns exemplos), além de contar com recursos para gravar dados referentes à prática dessas atividades, como objetivos de distância e até mesmo a quantidade de calorias queimadas.

Para os que desejam informações mais detalhadas sobre a sua prática de atividades físicas, o relógio inteligente também conta com um programa que exibe os dados das corridas com base na sua resistência e objetivos de treino. Graças a ele, é possível medir dados como distância percorrida, duração da série, passos, calorias queimadas e média do ritmo cardíaco, bem como outros parâmetros.

Aliás, os batimentos cardíacos podem ser medidos tanto de forma manual (tocando na tela para que essa medição seja feita), automática (durante a realização da atividade física) ou de forma continua ao longo do dia para ter um panorama completo da frequência cardíaca.

Somado a isso, ele também é capaz de monitorar quanto tempo você dorme por dia, o que é indicao para aqueles que querem seguir uma vida um pouco mais equilibrada.

E o que cabe em algo tão pequeno?

Caso esteja curioso para saber esses detalhes, o Huawei Fit conta com dimensões de 39,5mm x 9,99 mm e pesa 35 gramas, além de contar com uma bateria com autonomia para funcionar por até seis dias.

Confira os detalhes a seguir:

Especificações técnicas do Huawei Fit

  • Dimensões: 39,5mm x 9,99 mm
  • Peso: 35 gramas
  • Tela: 1.04 polegada
  • Bateria: autonomia para funcionar por até seis dias
  • Conexão: Bluetooth 4.2
  • Outros: possibilidade de sincronizar com o smartphone para receber alertas de chamadas e mensagens, resistência à água (funciona a ser submerso por até 50 metros de profundidade) e funciona em ambientes com temperaturas de -20° C a 35° C. Além disso, a pulseira vem em dois modelos diferentes: 20 mm e 18 mm

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.