HTC comemora 20 anos com vídeo sobre sua história

1 min de leitura
Imagem de: HTC comemora 20 anos com vídeo sobre sua história
Imagem: phonesdata

A HTC saiu do hall das grandes marcas do setor mobile há alguns anos, tendo se retirado do Brasil e de vários outros países para focar em alguns poucos mercados mais lucrativos. Ainda assim, isso não quer dizer que a empresa está morta ou que nunca foi importante para o setor de tecnologia.

Para provar o contrário, a companhia publicou um vídeo que conta a sua história de inovação. O clipe é uma comemoração de 20 anos de existência. Entre os destaques, temos o HTC Dream, que foi o primeiro smartphone com Android a chegar ao mercado. Ele tinha um teclado QWERTY e uma tela sensível ao toque que permitia fazer muito mais do que aparelhos anteriores eram capazes.

O primeiro smartphone com tecnologia 4G a chegar ao mercado também foi da HTC, contudo a empresa usou o sistema WiMax, que perdeu terreno para o LTE logo nos primeiros anos de implantação em algumas regiões do globo.

O vídeo termina exaltando a experiência oferecida pelo HTC Vive, o visualizador de realidade virtual da empresa, o qual a companhia considera o melhor aparelho do tipo até hoje.

Se você já teve algum dispositivo da HTC, não deixe de compartilhar sua história com a gente nos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.