HTC lança vídeo teaser para preparar fãs para seu evento de 12 de janeiro

1 min de leitura
Imagem de: HTC lança vídeo teaser para preparar fãs para seu evento de 12 de janeiro

Fãs da HTC, podem se preparar: a empresa está se organizando para um evento que vai ocorrer amanhã (12). Para lembrar o público disso, a companhia lançou um vídeo teaser curtíssimo, de apenas dez segundos, com o título “It is all about U” (“É tudo sobre você”, em português), que mostra a palavra “você” em várias línguas diferentes.

O que veremos nessa apresentação? Como de costume para um evento do gênero, nada foi revelado até o momento. As apostas, segundo o site Phone Arena, estão na apresentação do phablet de 6 polegadas HTC U Ultra, bem como do HTC U Play – uma versão do mesmo aparelho com tela de 5,2 polegadas.

Outra possibilidade bastante promissora é o HTC Ocean, que vazou recentemente e deixou muita gente boquiaberta. Apesar do enorme foco da empresa na letra “U” em seus anúncios, é bom não ter tantas esperanças assim.

Seja qual for o anúncio, veremos tudo isso acontecer às 6h da manhã de amanhã. Uma pena que, independente do que for revelado, não teremos a chance de ver por aqui, já que a HTC não opera mais no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.