Render do Google Pixel 2 mostra aparelho com câmera dupla e bordas menores

1 min de leitura
Imagem de: Render do Google Pixel 2 mostra aparelho com câmera dupla e bordas menores

É certo que veremos a revelação da nova geração do Google Pixel ainda neste ano — não durante a Google I/O 2017 deste mês, mas com grandes chances de que isso aconteça antes de outubro (quando o Pixel completa um ano). Hoje, novas renders foram vazadas e mostram algumas novidades bem legais sobre o futuro smartphone.

Como você pode ver nas imagens — que foram vazadas no fórum chinês Weibo —, o aparelho surge com bordas mais finas do que as vistas na geração anterior do dispositivo, seguindo as tendências de outras fabricantes. Também é possível ver uma pequena curvatura nas laterais do display 2,5D.

Na parte traseira, é possível notar que o modelo deve ter câmera dupla — lembrando que a primeira geração conseguiu notas impressionantes nos benchmarks de fotografia, mesmo tendo apenas uma lente. Ainda na parte traseira, também vemos o sensor de impressão digital para o desbloqueio rápido da tela.

Como dissemos no começo da matéria, há rumores de que o Pixel (em suas três versões) seja apresentado aos consumidores mais cedo do que no ano passado — quando o modelo foi revelado em outubro. A data específica ainda não foi revelada, mas é certo que há fortes expectativas para a chegada dele.

"E se o TecMundo fizesse eventos presenciais para discutir os temas mais interessantes relacionados a tecnologia? Cadastre-se no Tecspot e saiba tudo em primeira mão!"

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.