Chegou o Garmin Forerunner 35, smartwatch que mede a frequência cardíaca

1 min de leitura
Imagem de: Chegou o Garmin Forerunner 35, smartwatch que mede a frequência cardíaca
Imagem: SlashGear

A Garmin — empresa de navegação por satélite — anunciou o lançamento do seu novo relógio no Brasil. O chamado Garmin Forerunner 35 é um smartwatch que mede a frequência cardíaca do usuário através do pulso a todo o momento. Além disso, o aparelho é indicado para corredores, pois monitora dados como distância percorrida, recordes pessoais e ritmo de velocidade através do GPS embutido.

Os usuários têm a possibilidade de registrar suas atividades mesmo se não estiverem correndo, pois o Forerunner 35 faz a contagem diária de passos, calorias e intensidade de movimento. Além disso, por ser um smartwatch, o relógio também possui a funcionalidade de controle de músicas direto do dispositivo e notificações inteligentes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além de corrida, o Forerunner 35 engloba outros diversos esportes, como escalada, caminhada, ciclismo e até atividades cardio. Ele pode ser pareado com um smartphone (iOS, Android e Windows Phone) e fornece eventos esportivos online, possibilitando o compartilhamento de suas atividades, metas e conquistas nas redes sociais. O relógio ainda conta com alertas vibratórios e comandos de áudio de corridas. O Garmin Forerunner 35 tem uma bateria que dura cerca de nove dias no modo relógio e monitor de atividades e 13 horas no modo de treino. O preço sugerido é de R$ 1.699 e já está sendo vendido por aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.