Mais um: Galaxy S7 vai contar com conexão USB Type-C [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Mais um: Galaxy S7 vai contar com conexão USB Type-C [rumor]
Imagem: TechCrunch

A Samsung é uma das companhias que devem investir pesado na nova tecnologia USB Type-C. Ao menos é o que indicam rumores trazidos pelo site SamMobile, que afirmam que a empresa estaria trabalhando para trazer essa conexão ao Galaxy S7.

Rumores de que o celular terá essa tecnologia dificilmente são uma grande surpresa. Afinal, embora ter um aparelho com tecnologia USB Type-C ainda não seja exatamente uma boa ideia, as gigantes do mercado estão determinadas a mudar esse quadro o mais rápido possível, como é o caso da Google e seus novos smartphones Nexus.

Além disso, a Samsung já é conhecida por tentar integrar todo o tipo de nova tecnologia aos seus modelos top de linha. Logo, trazer um tipo de conexão que permite carregar e transferir dados com maior velocidade, além de, é claro, poder encaixá-lo no celular em qualquer posição, seria algo praticamente obrigatório. Vale notar, aliás, que rumores também preveem o USB Type-C chegando ao Galaxy Note 5, o que faria toda a decisão ter mais sentido.

Isso, no entanto, gera apenas uma pequena preocupação: com a promessa de tantas tecnologias avançadas, como processadores poderosos em diversas variantes, USB Type-C, câmera dupla e a já famosa tela curva, será que o Galaxy S7 não vai chegar com um preço ainda mais salgado? Vamos torcer que não, porque com tantas novidades interessantes, não vão ser poucos aqueles querendo ter um desses.

Quais são as suas apostas para o Samsung Galaxy S7? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.