Ferreira Studios mostra 5 lições de design da série Abstract [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Ferreira Studios mostra 5 lições de design da série Abstract [vídeo]

Quem trabalha com design sabe da importância de cuidar dos detalhes na realização de projetos gráficos, uma vez que uma pequena alteração de tipografia ou cor pode causar uma mudança gigantesca no resultado final.

Entre tantos conceitos de design, há um bastante importante que pode levar a conclusões muito mais inteligentes e a realizar a comunicação de forma mais impactante: a abstração. Este é o tema da nova série da Netflix e também do mais recente vídeo do canal Ferreira Studios.

Neste conteúdo especial, Leonardo Ferreira fala um pouco sobre algumas dicas bem significativas que estão presentes na série. Com foco na questão do processo criativo e nos elementos envolvidos neste processo, a série mostra com grande nível de profundidade um pouco da criatividade e dos excelentes resultados de designers famosos.

A série com formato de documentário é dirigida por Morgan e produzida por Scott Dadich, editor da revista norte-americana Wired, referência mundial em tecnologia, design e cultura. O que você achou deste vídeo do Ferreira Studios? Já conferiu a série da Netflix? Deixe seu comentário e se inscreva no canal lá no YouTube.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.