Vídeo mostra como é um fidget spinner genuinamente russo

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra como é um fidget spinner genuinamente russo

Ah, a Rússia! Terra maravilhosa, de um povo que, quando tá cheio de vodka na cabeça, mata os amigos em discussão sobre placas de vídeo e também consegue subverter qualquer moda ao seu estilo muito louco de viver. É o caso dos fidget spinners, os pequeninos objetos giradores que tomaram o mundo: os russos resolveram fazer um desses, só que de um jeito bem peculiar.

Um grupo chamado “Garage 54” pegou três Lada Samaras, um veículo autenticamente russo, serrou os carros ao meio e juntou as três partes dianteiras, de forma que o motor e o eixo de tração de cada um dos veículos ficassem intactos. O resultado? Bom, eles gravaram um vídeo para mostrar:

É claro que o resultado final não gira tão bem quanto o esperado, mas não dá pra negar que se o objetivo de um fidget spinner é desestressar, a ideia parece bem divertida. Os russos inclusive fizeram um vídeo de 11 minutos mostrando todo o processo de transformação dos três veículos em um objeto rotativo gigantesco.

Pode ser útil caso você fique muito louco de vodka algum dia e resolva que soldar três carros e sair rodopiando por aí é uma boa ideia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.