BLU: smartphones com fones de ouvido direto na caixa

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: BLU: smartphones com fones de ouvido direto na caixa

Para começar este texto, responda a uma pergunta: você se lembra daquela sensação gostosa de abrir a caixa de um celular novo e olhar com entusiasmo para cada item que está lá, como os acessórios enviados pelo fabricante?

Com o passar dos anos, isso mudou bastante. A qualidade dos itens, quando eles existem, é bem baixa — tanto que a primeira coisa que as pessoas fazem ao adquirir um celular é comprar uma película, uma capinha protetora e procurar um novo fone de ouvido, normalmente de outra marca.

Para acabar com isso e devolver o prazer de abrir a caixa de um smartphone, a BLU lançou uma nova linha de smartphones no Brasil, com foco em uma experiência de compra completa.

Quem é a BLU?

A BLU é uma marca de smartphones dos Estados Unidos que já está consolidada em solo norte-americano e agora desembarca no Brasil com muitas novidades. Essa empresa de tecnologia alia smartphones com excelentes configurações a acessórios de altíssima qualidade.

Ao abrir a caixa de um aparelho BLU, você encontra um fone de ouvido sem fio, uma poderosa capa para proteger o celular contra impactos e uma película para deixar a tela do smartphone sem nenhum arranhão — além, é claro, do carregador e do manual de instruções.

Como é o design dos smartphones da BLU?

Os produtos da BLU apresentam um design moderno e muito bonito. Cheios de curvas, os smartphones encantam consumidores de todo o mundo, já que a marca está presente em mais de 40 países.

Aliás, a BLU foi fundada em Miami; se você já esteve na cidade, sabe que tudo o que há de tendência em moda e tecnologia desembarca nesse lugar ensolarado — e, agora, é a BLU que desembarca no Brasil com tantas novidades.

blu

BLU B9: o smartphone feito para acompanhar você no dia a dia

Com 128 GB de memória interna, o smartphone B9 da BLU tem espaço de sobra para todos os seus aplicativos prediletos, e todos eles rodarão sem travar graças aos 4 GB de memória RAM.

Quer ainda mais espaço de armazenamento? Esse celular suporta microSD de até 128 GB. Além disso, filmes, séries e jogos ficarão incríveis na tela infinita HD+ de 6,5 polegadas (720x1600 | 1.600 PPI).

A câmera tripla traseira conta com inteligência artificial (IA) para deixar as fotos ainda mais bonitas, além de 13 MP de resolução. Quer fotografar os detalhes do dia a dia? Sem problemas, pois o B9 tira incríveis fotos no modo macro. Já as selfies ficam incríveis graças à resolução de 8 MP da câmera frontal.

Em relação ao processamento, a soma de OCTA CORE de 1,6 GHz, ARM CORTEX A55 e UNISOC 9863 | 28 NM gera estabilidade e alto desempenho nesse smartphone. Dá para jogar, ver vídeos e fazer qualquer outra tarefa sem correr o risco de ver o desempenho do celular cair.

A bateria tem 5.000 mAh, o que garante horas de independência do celular longe das tomadas. Por isso, o BLU B9 tem potencial para acompanhar você durante todo o dia — aliás, até 3 dias de bateria, dependendo do uso.

O Android 11 oferece uma série de vantagens, como controle de privacidade, mais qualidade de som e navegação por gestos. Além dos avanços de segurança do Android 11, esse celular conta com leitor de impressão digital, o que faz toda a diferença não só no uso do smartphone, mas também nos aplicativos pessoais, como os apps de banco.

Acessórios

Como já mencionado, a BLU tem uma caixa de “encher os olhos” de qualquer pessoa, além de um smartphone lindo, porque, convenhamos, o B9 tem um design incrível, e a caixa ainda conta com uma capa anti-impacto altamente resistente, com película de vidro para a tela e um incrível fone sem fio.

Ah! Ainda tem dois tipos de cabo USB: o tipo microUSB e tipo C. Incrível, né?

Viu só? A BLU desembarcou no Brasil determinada a impressionar os brasileiros com qualidade não só no celular, mas também nos acessórios. A marca também oferece mais duas opções interessantes para atender ao nosso mercado.

Quer conhecer mais da marca? É fácil. Visite o site oficial da BLU no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.