iPhone 12 Pro Max é homologado pela Anatel sem carregador e fones

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 12 Pro Max é homologado pela Anatel sem carregador e fones
Imagem: Apple/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou a comercialização do iPhone 12 Pro Max (modelo A2411), que deve chegar ao mercado internacional em meados de novembro, assim como o iPhone 12 mini.

No documento de homologação, a agência afirma que o dispositivo foi testado com o carregador de 18/20W e reitera que o novo iPhone será vendido sem a fonte de alimentação. Quanto à capacidade de sua bateria, o Certificado de Conformidade Técnica não forneceu informações, mas a TENAA (a "Anatel chinesa") revelou que será de 3.687 mAh.

Além dos carregadores, a Anatel ainda testou EarPods com conector Lightning no aparelho; mas vale lembrar que o acessório também será vendido separadamente.

Segundo a agência, o iPhone 12 Pro Max poderá ser fabricado em dez unidades, sendo seis na China, três na Índia e uma no Brasil, a Foxconn Brasil Industrial e Comércio Ltda (de Jundiaí, São Paulo).

Apesar de os iPhones 12 e 12 Pro já terem entrado em pré-venda, os modelos 12 mini e 12 Pro Max serão comercializados somente a partir de 6 de novembro, chegando ao mercado uma semana depois, no dia 13.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.