OnePlus 9 e 9 Pro: rumor revela codinome e lançamento em abril

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 9 e 9 Pro: rumor revela codinome e lançamento em abril
Imagem: Eurogamer
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

OnePlus lançou recentemente o celular OnePlus 8T, mas os rumores sobre os próximos celulares da empresa já começaram a surgir. O usuário do Twitter "Max J.", famoso por divulgar vazamentos na indústria mobile, revelou os primeiros detalhes sobre o OnePlus 9 e 9 Pro.

Segundo uma imagem compartilhada pelo especialista em vazamentos, os celulares estão em desenvolvimento com o codinome "Lemonade". A imagem também aponta que os aparelhos podem chegar com tela plana, seguindo os padrões do OnePlus 8T.

Os novos celulares estão em desenvolvimento com o codinome "Lemonade"Os novos celulares estão em desenvolvimento com o codinome "Lemonade"Fonte:  Max J. 

Ao responder um internauta, Max J. disse que ainda não pode confirmar se o smartphone seguirá o mesmo padrão de display que o lançamento mais recente da marca. O OnePlus 8 e 8 Pro chegaram ao mercado com uma tela curvada nas bordas, o que gerou críticas de alguns usuários.

Lançamento do OnePlus 9 e 9 Pro

Em relação ao lançamento, Max J. também forneceu uma estimativa de quando os novos celulares da fabricante chinesa chegarão ao mercado. De acordo com o especialista em vazamentos, o OnePlus 9 e 9 Pro estarão disponíveis em abril de 2021.

O responsável pelos rumores não forneceu uma data concreta para o lançamento dos celulares. Porém, ele acredita que os dispositivos chegarão após os próximos celulares top de linha da Samsung, que costumam aparecer em fevereiro, na época da Mobile World Congress.

OnePlus 8 chegou ao mercado com tela curvada nas lateraisOnePlus 8 chegou ao mercado com tela curvada nas lateraisFonte:  OnePlus 

O "chute" de Max J. está de acordo com os padrões de lançamento da fabricante chinesa. A série OnePlus 8 foi apresentada em 14 de abril deste ano e os smartphones começaram a chegar ao mercado no dia 21 do mesmo mês.

Até o momento, nenhum detalhes sobre as especificações do OnePlus 9 e 9 Pro apareceram na internet. Porém, a tendência é que a fabricante utilize o processador Qualcomm Snapdragon 875 nos novos dispositivos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.