Samsung zoa Apple por causa do iPhone 12 sem carregador

1 min de leitura
Imagem de: Samsung zoa Apple por causa do iPhone 12 sem carregador
Imagem: Apple
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Samsung entrou no time de empresas que brincaram com a ausência de um carregador na caixa do iPhone 12. O perfil oficial da empresa no Caribe fez uma referência ao assunto em uma publicação nesta semana.

A empresa publicou a imagem de um carregador e a frase: "incluso com o seu Galaxy". Na legenda da postagem, a empresa também menciona a tela de alta frequência utilizada nos smartphones top de linha da marca.

Fonte:  Samsung Caribe 

"Seu Galaxy lhe dá tudo o que você está procurando", diz a publicação da Samsung do Caribe. "Desde o mais básico como um carregador, até a melhor câmera, bateria, performance, memória e até tela de 120Hz num smartphone."

Motorola também entra na brincadeira

Além da Samsung, outras grandes marcas já surfaram na onda da ausência de um carregador na caixa do iPhone 12. A Xiaomi Brasil foi uma das mais rápidas no gatilho e aproveitou a deixa logo após o evento da Apple.

A Morotola Brasil também não deixou a peteca cair e tirou proveito da situação para divulgar o Moto G9 Plus. Ontem (15), a companhia publicou no Instagram uma imagem mostrando o carregador de 30W que acompanha o celular.

"O Moto G9 Plus é completo e vem com tudo o que você precisa e quer", diz a Motorola. "Tem superbateria de 5.000 mAh e você ainda recarrega em poucos minutos com o carregador TurboPower 30W que, claro, acompanha o smartphone."

A Apple resolveu tirar os fones de ouvido e carregador da embalagem do iPhone 12 por causa de preocupações com o meio ambiente. Com a mudança, o produto virá apenas com um cabo Lightning com USB-C na caixa.

Para quem adquirir um aparelho da série iPhone 12 e não possuir um carregador compatível, a Apple já possui produtos para atender o público. A empresa vende fontes de 20W e 30W no padrão USB, com preços a partir de R$ 219 no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.