Motorola lança 'test-drive' de smartphone para o Motorola Edge

1 min de leitura
Imagem de: Motorola lança 'test-drive' de smartphone para o Motorola Edge
Imagem: Motorola
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Motorola apresentou um serviço de test-drive para celulares que é inédito no país. A ação foi batizada de "Leve e Teste" e convida o consumidor a passar alguns dias com um smartphone da fabricante antes de decidir pela compra.

A ação é válida somente para os atuais modelos top de linha da empresa, o Motorola Edge e o Motorola Edge+, que chegaram ao país no início do segundo semestre de 2020.

Os interessados precisam visitar um quiosque da empresa em shoppings participantes e preencher um contrato com um dos funcionários destacados, chamados de MotoAgents.

A ação vale somente para os dois modelos indicados na imagem.A ação vale somente para os dois modelos indicados na imagem.Fonte:  Motorola 

Para oficializar, é preciso fazer um bloqueio-caução no seu cartão de crédito, procedimento que paralisa um certo valor na sua conta durante o processo e é parecido com o que é feito no aluguel de carros, por exemplo.

Finalizado o cadastro, você terá 72 horas para testar o dispositivo e depois oficializar a aquisição ou devolvê-lo no mesmo local da retirada.

Como participar?

O "Leve e Teste" da Motorola está disponível nos seguintes quiosques: Shopping Eldorado (São Paulo), Shopping Morumbi (São Paulo), Shopping Dom Pedro (Campinas), Barra Shopping (Rio de Janeiro) e Norte Shopping (Rio de Janeiro).

A quantidade de aparelhos disponíveis é limitada e, para saber mais, é só acessar o site oficial da campanha. A ação será realizada até o dia 25 de outubro de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.