Xiaomi Mi 10T e 10T Pro têm especificações completas vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi 10T e 10T Pro têm especificações completas vazadas
Imagem: GSM Arena
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Xiaomi lançará em 30 de setembro os celulares Mi 10T e Mi 10T Pro, mas não teremos que esperar até a data para conhecer o hardware dos celulares. Uma tabela contendo as supostas especificações completas dos smartphones surgiu na web.

A fonte do vazamento é uma publicação no Twitter, que foi replicada por grandes sites como Sparrow News e GSM Arena. A tabela mostra que o destaque dos celulares será a tela, que terá 144 Hz.

Supostas especificações dos novos celulares da XiaomiSupostas especificações dos novos celulares da XiaomiFonte:  GSM Arena 

Segundo o vazamento, os dois dispositivos contarão com display de 6,67 polegadas com resolução Full HD. Além da alta frequência, o painel contará com 100% de cobertura do espectro de cores DCI-P3 e proporção de 20:9.

Os dois celulares com 5G também contarão com processador Snapdragon 865, um dos modelos mais potentes da Qualcomm atualmente, trabalhando com 8 GB de RAM. Já na parte de alimentação, os dispositivos aparecem na listagem com bateria de 5.000 MAh e recarga rápida de 33W.

Câmeras diferentes

A principal diferença entre o Mi 10T e o Mi 10T Pro estará na parte de fotos, segundo o vazamento. Enquanto o modelo padrão conta com um sistema triplo liderado por uma câmera de 64 MP, a versão Pro supostamente trará um sensor de 108 MP.

Imagem vazada revela possível design do Mi 10T e 10T ProImagem vazada revela possível design do Mi 10T e 10T ProFonte:  GSM Arena 

O restante das especificações para captura de imagem deve ser similar nas duas edições do Mi 10T. Em ambos os aparelhos, a listagem indica o uso de um sensor ultrawide de 13 MP, câmera Macro de 5 MP e uma solução para selfies com 20 MP.

Em relação aos modelos disponíveis para compra, o Mi 10T supostamente chegará ao mercado com 128 GB de armazenamento e com as cores preto e cinza. Já a versão Pro teria uma edição extra com 256 GB de memória interna, além de uma variante na cor azul.

O lançamento dos novos celulares da Xiaomi acontece na próxima quarta-feira (30) e também contará com a revelação do Mi 10T Lite. Como o nome indica, o modelo será o mais barato entre a nova família de dispositivos e supostamente trará o chip Snapdragon 765G, que suporta 5G.

Imagem: Smartphone Xiaomi Mi 9T, 64GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Xiaomi Mi 9T, 64GB

Com destaque a sua tela sem notch e praticamente sem bordas, o Mi 9T tem a câmera frontal em pop up. Jogue com tranquilidade graças ao seus 6 GB de RAM e tire ótimas fotos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.