Xiaomi anuncia que POCO está chegando ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi anuncia que POCO está chegando ao Brasil

A Xiaomi Brasil usou sua conta oficial no Twitter para anunciar a chegada da subsidiária independente POCO ao país. No momento, a POCO Brasil tem apenas um perfil separado na rede social com uma postagem na qual afirma estar com seu "upload 99% completo".

O post promete “novidades incríveis” e pede que os seguidores aguardem mais um pouco e ajudem a "completar o último 1%" compartilhando a #ExatamenteOqueVocêPrecisa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A principal expectativa é que a companhia dê o pontapé inicial com o lançamento do POCO X3, que recentemente recebeu homologação da Anatel. Questionada sobre isso por um fã, a marca não confirmou nem negou, dizendo apenas que vai contar tudo "no seu devido tempo" e prometendo trazer novidades todos os dias no seu perfil.

Desde seu retorno oficial ao Brasil, a Xiaomi chegou a lançar o Pocophone F1 como parte do seu catálogo, mas até então tinha negado planos de trazer outros lançamentos da subsidiária para o país. Com a presença oficial da nova empresa, podemos esperar uma expansão considerável do catálogo de produtos oferecido por aqui.

A torcida agora é para que os lançamentos da POCO consigam reproduzir o estilo "hardware de ponta com preço acessível" que tanto deu destaque para a marca internacionalmente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.