Pixel 4A 5G aparece com duas câmeras e entrada para fones

1 min de leitura
Imagem de: Pixel 4A 5G aparece com duas câmeras e entrada para fones
Imagem: Pexels
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O novo celular da Google, Pixel 4A 5G, vazou em imagens de renders publicadas acidentalmente pela rede varejista John Lewis, do Reino Unido. A gafe ocorreu quando a empresa postou as imagens em uma listagem do Pixel 4A 4G, seu antecessor — os detalhes no corpo do aparelho entregaram rapidamente as diferenças, revelando que se tratava de um novo modelo.

O ícone do 5G ajudou a revelar a novidade. (Fonte: Google via John Lewis/ The Verge / Reprodução)O ícone do 5G ajudou a revelar a novidade. (Fonte: Google via John Lewis/ The Verge / Reprodução)Fonte:  Google via John Lewis / The Verge 

O Pixel 4A 5G já havia sido pré-anunciado, junto do top de linha Pixel 5, pela Google. Vazamentos recentes mostraram que o aparelho deve possuir configurações intermediárias, ligeiramente superiores ao antecessor, Pixel 4A. O novo modelo deverá contar com o processador Snapdragon 765G, memória RAM de 6 GB e duas câmeras traseiras, de 12.2 MP e 16 MP em ângulo ultra aberto. O aparelho também apresenta uma bateria melhorada, de 3.885mAh.

O Pixel 4A 5G não deve apresentar proteção contra água e poeira. (Fonte: Google via 9to5 Google / Reprodução)O Pixel 4A 5G não deve apresentar proteção contra água e poeira. (Fonte: Google via 9to5 Google / Reprodução)Fonte:  Google via 9to5 Google 

Os vazamentos indicam que o novo Pixel pode se destacar por apresentar uma tela ligeiramente maior que seu antecessor e o top de linha Pixel 5, com 6,2 polegadas e resolução de 2340 x 1080 — contudo, o display deverá contar apenas com uma atualização de 60Hz. Apesar das mudanças discretas, o novo modelo 5G apresenta poucas diferenças ao anterior Pixel 4A, também com uma câmera frontal em "furo", sensor de impressão digital e entrada para fones.

O Pixel 4A 5G deve ter seus detalhes confirmados no evento da Google no próximo dia 30 de setembro. O aparelho teve seu preço confirmado pela empresa e custará U$ 499 (cerca de R$ 2750, em conversão direta) e não possui previsão de chegada no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.