Menu

Explore por temas!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

LG K42 e K71 chegam com chips MediaTek e bateria de 4.000 mAh

1 min de leitura
Imagem de: LG K42 e K71 chegam com chips MediaTek e bateria de 4.000 mAh
Avatar do autor

Por Mateus Mognon

via nexperts

LG apresentou dois novos celulares intermediários que devem chegar ao Brasil futuramente: o K42 e o K71. Os smartphones trazem bateria de 4.000 mAh e chips MediaTek da linha Helio, além de sistema Android 10.

Abaixo, você confere os destaques de cada um dos novos modelos da marca sul-coreana.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

LG K42

Equipado com tela de 6,6 polegadas, o produto traz resolução HD+ e promete ser o mais barato entre os lançamentos. O display também conta com uma abertura circular para comportar a câmera frontal, que possui 8 MP.

O K42 possui traseira reforçadaO K42 possui traseira reforçadaFonte:  GSM Arena 

Na parte traseira, o dispositivo possui uma grade com quatro sensores de imagem, além de um flash LED. O conjunto de fotos traz câmera principal de 13 MP acompanhada de uma solução de 5 MP ultrawide e dois módulos auxiliares de 2 MP.

O design do produto também conta com traseira com cobertura reforçada e um botão dedicado para a Google Assistente. A fabricante adicionou uma conexão USB-C no smartphone para recarregar a bateria de 4.000 mAh.

O K42 vem com processador Helio P22 e 3 GB de memória RAM, além de 64 GB de armazenamento. O preço e disponibilidade ainda não foram revelados.

LG K71

O K71 conta com três câmeras traseirasO K71 conta com três câmeras traseirasFonte:  GSM Arena 

O K71 também mira no segmento intermediário, mas vem com uma tela maior que o K42. O modelo possui um display de 6,8 polegadas e resolução Full HD+, além de proporção 20,5:9, com um notch para a câmera de selfies de 32 MP. 

O produto possui um sistema triplo de câmeras principais com solução primária de 48 MP e dois módulos auxiliares de 5 MP. Enquanto o K42 traz leitor de digitais na lateral, o K71 utiliza um design mais tradicional e traz sensor na traseira.

O novo intermediário da LG vem com caneta StylusO novo intermediário da LG vem com caneta StylusFonte:  GSM Arena 

O produto também conta com uma caneta Stylus, que garante interações extras e a possibilidade de desenhar na tela do dispositivo. Em seu interior, o modelo conta com o chip Helio P35, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, além de bateria de 4.000 mAh.

A LG também não revelou preço e disponibilidade do K71. Considerando as especificações, a tendência é que o produto seja mais caro que o K42 quando chegar ao mercado.

Imagem: Smartphone LG K61, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone LG K61, 128GB

O LG K61 vem equipado de 4 GB de RAM que entrega bom desempenho, 128 GB de armazenamento, tela de 6,55 polegadas em Full HD+, câmera quádrupla de até 48 MP e muita bateria.

Cupons de desconto TecMundo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Categorias


Comentários

Conteúdo disponível somente online
LG K42 e K71 chegam com chips MediaTek e bateria de 4.000 mAh