LG Wing: novas imagens vazadas confirmam três câmeras e 5G

1 min de leitura
Imagem de: LG Wing: novas imagens vazadas confirmam três câmeras e 5G
Imagem: GSM Arena

O smartphone LG Wing, que terá uma tela secundária giratória e inaugura uma nova linha de dispositivos móveis da sul-coreana LG, vazou em algumas renderizações poucos dias antes do anúncio oficial.

As novas imagens foram divulgadas pelo GSM Arena, originalmente recebidas pelo especialista em vazamentos Evan Blass. Elas mostram o aparelho em dois ângulos, sendo a primeira foto a já tradicional do aparelho em sua forma "giratória", com um display em 90º que deixa o dispositivo em forma de "T".

Confira:

As duas imagens vazadas do LG Wing.As duas imagens vazadas do LG Wing.Fonte:  Evan Blass 

A segunda imagem é inédita e traz a traseira do dispositivo, com um conjunto de três câmeras e duas opções de cor (preta e branca). Segundo especulações anteriores, o sensor principal terá 64 MP de resolução. Além disso, graças a uma logo no canto inferior direito, é possível confirmar que o dispositivo terá suporte ao 5G graças a um chip da Qualcomm.

O LG Wing será apresentado em um evento virtual no dia 14 de setembro. Fique ligado no TecMundo para mais novidades sobre o dispositivo na próxima segunda-feira.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.