LG Wing será apresentado em evento no dia 14 de setembro

1 min de leitura
Imagem de: LG Wing será apresentado em evento no dia 14 de setembro

A fabricante sul-coreana LG anunciou um evento virtual para 14 de setembro, às 11h (horário de Brasília). A conferência tem como slogan "Descubra o Inexplorado" e será transmitida ao vivo pelo canal da empresa no YouTube.

O próprio vídeo dá pistas do que deve ser apresentado: o smartphone conhecido como LG Wing, um modelo que tem um "anexo" em forma de tela secundária e já apareceu em funcionamento. Vale lembrar que a marca se aventurou no segmento de duas telas com o LG G8X ThinQ, que até foi lançado no Brasil.

Segundo a empresa, o smartphone vai estrear uma nova família de aparelhos, a Explorer Project, que vai reunir dispositivos mais ousados em formato e usabilidade e que pode não se limitar a celulares. A Qualcomm é uma das parceiras confirmadas na iniciativa, além de companhias que fornecem tecnologias de compartilhamento, streaming e navegação.

Mais detalhes sobre a linha serão revelados no evento. Fique ligado no TecMundo em 14 de setembro para saber tudo sobre os novos produtos da LG.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.